segunda-feira, 15 de fevereiro de 2010

Postos de Saúde continuam sem médicos

Infelizmente a população ainda tem que conviver com a má administração pública, os Postos de Saúde de Campo Grande-MS continuam com atendimento precário, em plena epidemia de dengue não há médicos suficiente para atender a população.
Lógicamente, isso acaba gerando tumulto e desordem, afinal, não é fácil ver um ente necessitando de cuidados médicos, de um pronto atendimento e não conseguir, no entanto, ao invés de aumentar a quantidade de médicos, colocam policiais nos Postos de Saúde.
Nesta segunda-feira houve uma grande procura por atendimento em vários postos de saúde, no Posto Guanandi as pessoas chegaram a esperar mais de 7 horas para serem atendidas. Pediatra é uma categoria rara nos Postos de Saúde.
O secretário de saúde de Campo Grande, Henrique Mandetta, nem aparece para dar explicações à população, desrespeito total.
O que nos impressiona é o fato do nosso prefeito ser médico, no entanto, permite que a saúde pública chegue ao caos que está. E a população é quem paga, literalmente!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo comentário.
Continue participando!