segunda-feira, 7 de dezembro de 2009

SUPERAÇÃO...

Na quinta-feira passada 03/12, fui à apresentação da escola de música em que meu filho estuda, além da grata e babada satisfação de ver meu filho se apresentar tocando um violão, fiquei muito feliz. Só que fiquei muito emociado, chegando a derramar algumas lágrimas, quando foi anunciado a apresentação de uma linda menina, de uns 12 anos aproximadamente, ela é cadeirante e se apresentou lindamente, tocando um teclado, usando somente uma das mãos, foi um show!
Aquela apresentação mostra a luta pela superação das pessoas portadoras de deficiência, nós não temos limites, a sociedade é que nos limita, principalmente, com discriminação e falta de respeito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo comentário.
Continue participando!